[Ubuntu-BR] nautilus -- excesso de uso de cpu e memória

Marnes mmmaaarrrnnneeesss em gmail.com
Sexta Março 7 15:50:19 UTC 2008

Um amigo meu descobriu o problema...

Minha mãe colocou coisas (figuras de modelos de crochet e de pinturas)
na pasta "Modelos" do home dela.

Eu não sabia que essa pasta é especial (poderia ter algum aviso: "não
use essa pasta para seus arquivos pessoais"; ou ela poderia ser
"escondida").

Tudo resolvido.

Abraços,
Marnes