[Ubuntu-BR] Problemas com a Web Cam do meu note

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Sexta Março 7 15:48:15 UTC 2008

Opa,

Já testou ela pra ver se funciona com o "camorama"? Se ela estiver legal
vai rodar ali.

sudo apt-get install camorama

Qual a sua conexão aí? O amsn te retorna alguma coisa do tipo "vc está
atrás de um router/firewall"? (acho q algo desse tipo)
Caso esteja acontecendo isso, com uns pequenos ajustes no seu modem ela
funcionará normalmente.

[]'s
Thiago Athayde Viana