[Ubuntu-BR] Totem travando com arquivos mp3

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Março 7 13:37:39 UTC 2008

2008/3/7 Felipe Jaekel <fkjaekel em gmail.com>:

> Quando executo um arquivo mp3 no totem ele fica travando. Toca uns
> segundos,
> trava, toca mais um pouco, para. É a mesmo efeito de quando vc está
> tentando
> assistir um vídeo no youtube e sua conexão não está carregando o
> suficiente,
> aí toda vez q o buffer acaba ele trava.
>
> Tal problema não ocorre em players como o Rhythmbox e Listen. Uso o Totem
> para ouvir música em algumas situações pq nele consigo ordenar os arquivos
> pelo nome, ignorando as informações das tags.

 Felipe, eu prefiro cada macaco no seu galho. O Totem é prioritariamente um
player de vídeo. Não sei como ele trata arquivos mp3, mas *pode*ser* que ele
realmente tente executá-los como mpeg e isto cause esses engasgos.

 Mas tem outras coisas. Eu também creio que a melhor coisa que inventaram
para arquivos de música foram as tags. Se você não gosta delas, o player
amarok organiza as músicas pelo nome do arquivo, basta clicar com o botão
direito do mouse sobre a linha de título da lista de músicas e selecionar
"Mostrar coluna > Nome do arquivo". Talvez o Listen faça isso também.