[Ubuntu-BR] Não Consigo Instalar o Driver de Vídeo VIA/S3G DeltaChrome IGP no Ubuntu

Geilson Melo geilson em globo.com
Sexta Março 7 13:09:12 UTC 2008

Eu também apanhei bastante com drivers da VIA, mas a melhor solução que
eu achei foi no site www.viaarena.com existe um outro site também que é
o www.openchrome.org onde você pode achar soluções pro seu video.

Geilson