[Ubuntu-BR] RES: RES: Comando tar

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quinta Março 6 20:57:45 UTC 2008

Achei a solução :D

Trocando as coisas de lugar e botando o "--exclude" antes do local de onde
os backups devem ser feitos a coisa funciona.

Ficou assim:

tar cvjpf teste.tar.bz2 --exclude=/var/www/htdocs
/fuzzer/download/*/var/www/htdocs/fuzzer