[Ubuntu-BR] Fontes no Ubuntu

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Quinta Março 6 19:06:53 UTC 2008

Dá uma olhada aqui:

http://siriarah.wordpress.com/2008/01/30/instalando-fontes-truetype-ttf-no-ubuntu-710-2/

Está um pouco mais completo que o comentário de nosso colega.

On 3/6/08, Marcus VBP <falecomigo em marcusvbp.com.br> wrote:
> jogue as fontes novas na pasta .fonts, dentro do seu home. ela está oculta,
>  para vê-las, pressione ctrl+h  (no nautilus).
>
>  On Thu, Mar 6, 2008 at 2:50 PM, jose geraldo s neto <jgsn10 em terra.com.br>
>  wrote:
>
>  > Olá pessoal,
>  >
>  > Estou precisando colocar outras fontes no Ubuntu.
>  > Alguém sabe como instalara essas fontes??
>  >
>  > Grato
>  >
>  > José Geraldo
> [...]

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1
--
http://siriarah.wordpress.com
Fábio Medeiros