[Ubuntu-BR] Falha com drive nvidia

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Março 6 02:51:13 UTC 2008

Cara,

http://albertomilone.com/nvidia_scripts1.html

Instale o Envy. Ele baixa o driver e instala. Depois manda ele rodar tudo.
Baixa a versão mais atual.

Qualquer coisa, estamos aqui!

Artur

Em 03/03/08, Renato <zenatuz em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde lista, estou com um problema no meu ubuntu.
> Possuo um notebook hp dv 6110 que tem uma placa de vídeo nvidia geforce
> go 6150, mas não consigo ativá-la.
>
> quando acesso drives restritos e marco pra utilizar o drive nvidia, o
> drive é baixado e instalado, porém quando reinicio o ubuntu pra aplicar
> as alterações o gráfico fica com resolução máxima de 800x600 enquanto a
> resolução da tela é de 1280x800.
>
> Não estou conseguindo resolver esse problema, e tive que reconfigurar o
> xorg pra usar o drive padrão pra que conseguisse ver alguma coisa na
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes