[Ubuntu-BR] Vírus

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quarta Março 5 22:04:10 UTC 2008

On Wed, Mar 5, 2008 at 5:08 PM, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com> wrote:
> Pessoal eu estava no msn com o meu colega...ele usa windows e eu uso linux
>  heheheheh ubuntu 7.10 pra ser exato, e ele falou que o msn dele ficou louco
>  que era um virus e ele botou o ant virus pra passar e tal, aquele processo,
>  o meu amns tb ficou louco na hora, ai eu fechei e abri novamente, e ele me
>  disse que ocorreu com ele o problema 3x e comigo somente uma...O que quero
>  dizer é o seguinte, se foi realmente um virus, que problemas eu vou ter?
>  pois eu não tenho anti virus nem nada...? nem sei como funciona isso no
>  linux ...valeu

rsss, Fle pra ele que o pior pode acontecer um dia, no que diz
respeito a virus, mas problema de bugs nós também temos.

Aproveite a situação pra "converter" seu colega... rss
[]ão

--
Leonardo Rosa - GoG
PiraíDigital - Depto Softwares Livres