[Ubuntu-BR] IR2008 nao consigo imprimir

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 5 13:13:14 UTC 2008

É gente, ainda falta suporte...

Os programas são feitos para a massa do windows e depois "alterados"
para o linux, porém creio que as falhas não são verificadas.
Tive que montar um HD com W98 para rodar o Sinal 6.0 da Suframa, não
teve jeito - eles não dão suporte a linux.
Não consegui executar o programa nem com o Wine.

Esperamos que isto mude gradativamente.

Salles (Nethell)