[Ubuntu-BR] Organizando partições

Salles salles.web em gmail.com
Terça Março 4 22:24:22 UTC 2008

Leonardo,

Ainda não me atrevi a "escrever" na inicialização do Ubuntu, apesar do
pessoal já ter dado várias dicas de como fazê-lo.
Eu simplesmente uso o Startup Manager Gráfico para definir o que
iniciará e qual o tempo de aguardo.
Quanto ao que está aparecendo... deixo aparecer, embora possa definir
isto do mesmo modo no startup.

Falando sério, creio que o Xisberto está mais apto a responder à sua
dúvida.

Abraços,

Salles (Nethell)