[Ubuntu-BR] Organizando partições

Leonardo Bernardes inmovil em gmail.com
Terça Março 4 21:42:59 UTC 2008

Xisberto, Salles,

Obrigado.

Acho que por enquanto vou ficar com a opção mais fácil, formatarei a unidade
e montarei como partição linux onde ela está mesmo! No futuro faço o backup
de tudo e então reorganizo a casa.

Só mais uma dúvida, como eu deveria alterar o fstab? A linha referente ao
Windows está comentada e mesmo assim ele aparece na lista no Grub. Não seria
o caso de definir uma opção em /boot/grub/menu.lst?

Aguardo instruções