[Ubuntu-BR] IR2008 nao consigo imprimir

Salles salles.web em gmail.com
Terça Março 4 20:54:17 UTC 2008

Não fique triste, ainda tem mais coisas que darão problemas.

Hoje tive que instalar o programa Sinal60 da Suframa que controla o
tráfego de mercadorias para a Zona Franca. Adivinhem?
Não roda nem instalando via Wine.
Passei um mail para o suporte e recebi exatamente esta resposta:
"O programa sinal 6.0, não funciona o Linux, somente do windows".
Eu não entendi o "o Linux" e o "do windows" mas acho que foi pressa na
digitação...

Abraços,

Salles (Nethell)