[Ubuntu-BR] ltsp no ubuntu 7

Fernando Henrique fernandohenrique_ em brturbo.com.br
Terça Março 4 17:35:34 UTC 2008

i ae turma blz?
espero q sim i espero q vc tbm me ajudem neste probleminha q eu estow tento
... tenhu um servidor ( pentium 1Ghz 1gb de memoria 2x lan hd 40) rodando
SAMBA, PROXY/FIREWAL (32contas); a minha duvida e a seguintes a dias estow
tentando fazer um sistema de boot remoto com meus demais pcs pra koisa
basika so mesmo pra confirmaçao de pedidos i tal via email com 4 notebooks q
eu tenho em um tpw call center .. as maquinas saum bastante basikas ambas
com 96megas de memoria i um celeron 333 sem hds ... baixei varios tuto sobre
o LTSP so q ambas metodos xega na frente aonde q instala os pacotes da erro
ae naum vai pra canto nenhum ...
sera que existe um metodo simples i facil pra vc para q naum prescise usar
disketes?
e para q koke maquina futura qria usar meu sistema minha internet basta q
ele mude a seguencia de boot em seu setup?
kaso teira como espero q alguem passa me ajudar...
ahh eu uso a distribuiçao Ubuntu  modo grafico GNOME, mais irei muda pra uma
mais simples para q naum consoma muita memoria do meu hulmilde servidorzinhu
;}
kaso tenha komo espero q me ajudem amigos conto com a intelegencia i a boa
vontade com vcs :}
em anti maum obrigado

Fernando Henrique
Goiania - Go