[Ubuntu-BR] problemas com repositórios no Ubuntustudio feisty (msg grande)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Março 4 17:16:53 UTC 2008

2008/3/4 Laura <laura.ssb em gmail.com>:

> Vc acha melhor eu instalar o Ubuntu gutsy de novo e então acrescentar o
> repositório do ubuntustudio? To pensando em fazer isso desde ontem...

Bom, se não eh um PC de produção, se não tem problema pra vc instalar td
novamente... manda ver.
Já que vc é novata, vc tá deixando o /home em uma partição separada? Isso é
uma ótima idéia justamente pra esses momentos de formatar o sistema. Caso
não esteja, de uma lida aqui:
http://www.guiadohardware.net/comunidade/vantagens-instalar/677318/

--
João Olavo Baião de Vasconcelos