[Ubuntu-BR] problemas com repositórios no Ubuntustudio feisty (msg grande)

Laura laura.ssb em gmail.com
Terça Março 4 16:30:54 UTC 2008

Em 03/03/08, João Olavo Baião de Vasconcelos<joaoolavo em gmail.com> escreveu:
>  PS: Me intrometendo um pouco... Pq tá no fesity ainda? Tem um motivo
>  especial?

Não, foi só que comecei a ter problemas com repositórios no gutsy (sei
q sou eu o problema, ehehh), pois, após tentar instalar o cinelerra
com o repositório do akirad, alguns pacotes ficaram quebrados e nada
resolvia, nem  o comando apt-get -f install,  aí fui instruída a
formatar novamente com o CD. Entao tentei com o CD do Ubuntustudio que
já tinha aqui, mas tá dando um problema maior ainda. Vc acha melhor eu
instalar o Ubuntu gutsy de novo e então acrescentar o repositório do
ubuntustudio? To pensando em fazer isso desde ontem...

Obrigada, vou tentar aqui o que vc falou enquanto vc não responde de novo.

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail com - Linux Registered User #466808
http://www.ubuntu-br.org/comece