[Ubuntu-BR] notebook EeePC (asus & ubutu)

Salles salles.web em gmail.com
Terça Março 4 15:54:29 UTC 2008

Prezado Andson,

O Ubuntu dispõe do seletor de idiomas em Sistemas > Configurações.
Veja se está disponível nessa versão e, se negativo, instale-o pelo
Gerenciador Synaptic.
Após instalado, acesse-o e implemente o nosso idioma como padrão.
Creio que será questionado a respeito da alteração em todos os
aplicativos e, neste caso, concorde.

Abraços,

Salles (Nethell)