[Ubuntu-BR] Net Beans 6.0 é incompatível com o Ubuntu?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Março 4 13:05:49 UTC 2008

2008/3/4 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>:
> Bom dia, lista.

    Ôlas João.

>  Essa vai entrar para minha lista pessoal de "só pode ser comigo".

    :)

> [...]
>  brinquedo novo, já fui instalando e testando. E como não sei nada
>  dequando vou fazer o , Java, estava seguindo os tutoriais inclusos no
>  DVD -- mas quando fui fazer o build do projeto não por uma, ou por duas,
>  mas por DEZ VEZES o Net Beans fecha sem maiores explicações, levando
>  consigo até o código escrito (e sim, salvei antes de compilar -- deu no
>  mesmo) :'( Na virtualização do Windows tá funcionando muito bem, logo só
>  pode ser coisa do Ubuntu.
>
>  Alguém que está usando o NB está tendo esse problema? Como resolvê-lo?

    Sim, também tenhoo DVD do NetBeans, mas instalei o pacote:
/media/NetBeans-6.0-Dec2007/NetBeans-6.0/netbeans-6.0-linux.sh como
root e tenho o JDK6u4 instalado pela site da Sun.

    Como vc instalou o Java e o Feijão?

>  J.

- []s, agora ubuntero (prefiro ubuntéro).
- Zandre.

:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc
:: br-linux.org/linux/e-mala