[Ubuntu-BR] Problemas com grupos no Kubuntu

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Terça Março 4 13:03:09 UTC 2008

Agradeço a todos pela atenção e pelas informações. Resolvi o problema de uma
outra forma: por sorte tenho em casa um outro computador com o Linux
instalado, então verifiquei quais eram os grupos aos quais eu pertencia lá e
inseri-me neles editando o arquivo /etc/group. Agora a dúvida quanto ao
comando "usermod -G grupo usuário" permanece: esse comando tem por padrão
apagar todos os meus grupos, exceto o grupo principal e o que eu estou
inserindo no momento?