[Ubuntu-BR] Net Beans 6.0 é incompatível com o Ubuntu?

Alexandre Sobrinho elpoder em hotmail.com
Terça Março 4 12:33:56 UTC 2008

Caro Amigo, qual a sua versão de JDK e JRE? vc instalou "na mão" ou a partir do apt-get?? a princípio qdo se instala a a partir do apt-get (do verbo aptgetar), o netbeans costuma funcionar bem.
att.
Alexandre