[Ubuntu-BR] IR2008 nao consigo imprimir

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Segunda Março 3 20:47:22 UTC 2008

Salles wrote:

> Luiz,
>
> Veja se há a opção de configuração da impressora no programa.
> Isto já ocorreu comigo em uma das versões para windows, o programa não
> estava direcionado ou não reconheceu minha impressora padrão.
>
> Abraços,
>
> Salles (Nethell)

Olá Salles, não há esta opção não, mas acho que já descobri o
problema. O problema sou eu :)

É que, para testar a impressora, tentei imprimir a declaração
do ano passado, mas esta tem que ser impressa com o programa
do ano passado. Desconfiei disso só agora e ao verificar
pendências eles informam que tem erros, claro, e quando tem
erros o programa não imprime.

Eu me precipitei em pedir auxílo à lista. Desculpem-me o
inconveniente por favor.

Abraços, Luiz Fernando