[Ubuntu-BR] IR2008 nao consigo imprimir

Segunda Março 3 20:44:06 UTC 2008

Em 03/03/08, Luiz Fernando C Camargo <lfcamar em gmail.com> escreveu:

> Baixei e instalei aquele programinha da Receita Federal,
> baseado em Java, para fazer minha declaração de imposto de
> renda. A instalação parece perfeita e o programa funciona
> muito bem, mas quando vou imprimir a declaração aparece uma
> janela com a mensagem
>
>   Error Printing Report. See the console for details.

Na versão do ano de 2006, ele gerava uma página HTML e a gente imprimia a
partir do navegador (melhor solução para impressão, impossível!)
No ano de 2007, eles passaram a usar o JasperReport para gerar e dava
exatamente este erro. Até hoje para imprimir eu tenho que usar o programa do
Windows. Achei um atraso e pelo jeito eles continuam no erro.

André