[Ubuntu-BR] Duvida na lista do GRUB

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Segunda Março 3 12:44:18 UTC 2008

2008/3/2, Daniel Henrique Joppi <daniel.joppi em gmail.com>:

> porque no meu grub aparece esses generic 14 e 15 ...

Quando se faz uma atualização do kernel o linux não apaga o kernel antigo,
assim vc pode optar por usar um ou outro. O kernel 2.6.22-14-generic é mais
antigo que o kernel 2.6.22-15-generic.

tipo eu tinha instalado
> o kubuntu 7.04 e atualizei pra 7.10 ... agora eu queria saber se tem como
> tira um .. qual tirar ... ou se eu tira um vai dar merda ... alguém já fez
> isso???

Não sei se é possível voltar do 7.10 pro 7.04. Talvez só reinstalando.
Por que vc não espera o 8.04?

Vítor