[Ubuntu-BR] Transferir as configurações de uma conta para outra.

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Segunda Março 3 10:30:16 UTC 2008

ouvi dizer que os arquivos "esqueleto" em "/etc/skel/"
são copiados para a pasta "/home/usuario/" quando um novo
usuário é criado.

seria o caso de fazer uma cópia do "skel" por segurança,
e tentar levar os arquivos de configuração do seu usuário
otimizado para o "/etc/skel/", depois é só criar um novo
usuário que tudo já estaria configurado.

nunca fiz, mais li num livro... :-)

estranho que no ubuntu a pasta /etc/skel/ está quase vazia,
nem tem os arquivos do mozilla... não entendi!