[Ubuntu-BR] Transferir as configurações de uma conta para outra.

Jeferson Lucas Zanin jefersonlucas em gmail.com
Domingo Março 2 04:08:47 UTC 2008

Olá a todos.

Estou migrando de vez para o Ubuntu só que estou tendo uma pequena
dificuldade.

No caso, eu preciso ter 4 contas. Todas elas já estão feitas, só que
gostaria de transferir as configurações de uma para outra.

Por exemplo, no meu login eu configurei o tema, os efeitos do compiz, ícones
etc., e gostaria de transferir estas configurações para as demais contas, se
for possível, por ser dos meus irmãos que ainda não sabem mexer muito bem.

Enfim, demorei um bocado pra deixar com um visual bacana e tal e fazer isso
em cada conta ... ...

Se não tiver jeito, fazer o que? É customizar um por um.

Obrigado pela ajuda.
--
Atenciosamente:

Jeferson Lucas Zanin