[Ubuntu-BR] sources.list

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Domingo Março 2 00:50:45 UTC 2008

pega no cd de instalação > Date: Sat, 1 Mar 2008 17:57:17 -0300> From: zenatuz em gmail.com> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Subject: [Ubuntu-BR] sources.list> > Olá pessoal, eu sou novo em linux e acabei fazendo uma bobeira pela segunda> vez, apaguei o conteúdo do sources.list do meu ubuntu, agora não consigo> mais usar o apt.> > Numa outra ocasião foi me falado pra usar o source o matic, porém o site tá> fora do ar.> Como faço pra conseguir o conteúdo original do source.list pra poder voltar> a fazer downloads novamente.> > -- > Atenciosamente> Renato Resende Batista> > Visite: http://www.zenatuz.com/blog> -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -> ubuntu-br mailing list> ubuntu-br em lists.ubuntu.com> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br