[Ubuntu-BR] Live CD não carrega.

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sábado Março 1 17:44:43 UTC 2008

Obrigado pela dica.
Descobri o problema. Tudo era culpa de uma placa de rede Realtek offboard
que estava instalada.
No boot, apertei F6, retirei a opção de splash e quiet, daí quando ele
tentava reconhecer a placa de rede, parava tudo.
Então era isso. Retirei a placa e funcionou tudo perfeitamente.

Ar