[Ubuntu-BR] Arquivo Executável Atrelado ao Wine

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sábado Março 1 02:02:43 UTC 2008

Como você está chamando ele pelo terminal? E como vc sabe que, mesmo
chamando pelo terminal, ele está atrelando o executável ao wine? (O
que eu não acredito ser possível).

Alexandre Martani

Em 28/02/08, Bruno Donate Magalhães<brunodonate em gmail.com> escreveu:
> Ele não tem extensão, é gerado pelo gcc...
>
>  Att,
>  -
>
> Bruno Donate Magalhães
>  brunodonate em gmail.com
>  (11) 8557-5577
>

>  >
>  > Uai, e não era para executar pelo wine não? Seu executável é .exe ou é elf?
>  >
>  > Em 28/02/08, Bruno Donate Magalhães <brunodonate em gmail.com> escreveu:
>  > >
>  > > Pessoal,
>  > >
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com