[Ubuntu-BR] Ubuntu ID para Team Brazil - Arquivo .xcf para GIMP

JulianPardo - Cel: 3003205288 orion1614 em gmail.com
Segunda Junho 30 08:20:23 UTC 2008

Saudações Ubunteros,
Inspirado por este artigo http://fs-webdesign.com/blog/?p=24#more-24
Personalize ID's de Ubuntu-br

Deixo o link para download de um arquivo. Xcf pronto para editar no GIMP, *é
uma versão modificada para Ubuntu-br*

Mirror 1
http://rapidshare.com/files/126016289/Ubuntu_ID_Team_Brazil.xcf.html

Mirror 2
http://www.mediafire.com/?41m0gdyx2fi

Instrucciones:

 1) Abra o arquivo baixado com o GIMP
2) Adaptar uma foto sua para uso na identificação com uma resolução 148px
por 148x e salvar
3) Agora, insira o seu ID fotografia, "Abrir as Camadas" (Ctrl + Alt + O),
selecione a camada da foto e colocá-lo com a ferramenta em posição mover
4) Agora, selecione uma camada de texto e com o texto correto editando
ferramenta (seu nome, dados, etc)
5) Salve preferência em PNG, "Salvar como ..."

6) A melhor forma de imprimir que está a abrir. PNG com a imagem
telespectador -> "Imprimir" ---> "ajustes" -> "tamanho"
        Vamos mudar "Unidade" para Millimetros Polegadas, e digite o tamanho
que você deseja imprimir.
        Eu recomendo uma largura de 80 milímetros e Tab

7) Lamina e divirta-lo ...

Esclarecimento: eu uso "Brasil", como ele aparece na Team Ubuntu-br

Tradução automáticas por http://translate.google.com/

Saudações da Colômbia

--
Julián Pardo Cepeda