[Ubuntu-BR] Restaurar o símbolo do Ubuntu na barra superior do gnome

Jyulliano Rocha jyulliano em gmail.com
Segunda Junho 30 01:46:32 UTC 2008

A pasta do tema ta em ~./icons/Tango , fiz do jeito que você citou e não
funcionou. O tema que estou usando é o New Wave.

NewWave: https://wiki.ubuntu.com/Artwork/Incoming/Intrepid/NewWave

Jyulliano Rocha