[Ubuntu-BR] Show amanhã no Rio.

Daniel Gregório danielgregorio em gmail.com
Domingo Junho 29 23:10:09 UTC 2008

Legal, eu falo sobre a paz e alguem aparece com uma loja de RJ45...

sensatez nao eh indiferenca...

e nem vou alimentar mais porque senao vira flame (e nem precisa mais de
comentarios tb)

Daniel Gregório
Adobe Certified Professional