[Ubuntu-BR] Fechamento abrupto

Augusto Miranda friburgo2005 em gmail.com
Domingo Junho 29 19:38:04 UTC 2008

Amigos da lista Ubuntu,

como não achei tópico sobre o assunto, consulto sobre esse problema: há
cerca de 15 dias meu Ubuntu 8.04 tornou-se instável e está encerrando
janelas/aplicativos de forma abrupta, principalemente o Firefox, o Opera, o
Ktorrent e o DeVeDe, que são os que eu mais uso atualmente...nesse período,
atualizei o kernel para 2.6.24-19, e o Gnome que uso é 2.22.2...alguma dica?

Minha "máquina" é um reles celeron 2.66, com 1,2 GB de RAM, que até netão
funcionava redondinho...

[ ]'s

Augusto