[Ubuntu-BR] Programação no Ubuntu

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Domingo Junho 29 00:27:05 UTC 2008

PHP: http://www.webtuga.com/GNU/Linux/Dicas/Instalar-o-LAMP-no-Ubuntu.wtuga

2008/6/28 romano <bruno em tanervoso.com.br>:

> Eclipse para tudo, se um dia alguem criou algo melhor avisa, que eu
> desconheço.
>

> Eclipse procura plugins para ele que existe plugin para php, e para
> shell, usa o gedit com uns plugins malucos que dão um autocompletar meio
> estranho.
>
> http://simplesideias.com.br/lista-de-plugins-para-o-gedit/
> esse ai para o gedit é demais.
>
> e eclipse procura na net que tem de monte.

> Mas,
> mesmo,
> por
> fez
> [...]

www.manialinux.com.br
Um portal desenvolvido especialmente para atender o iniciante em linux.
Conta com muita informação, dicas, tutoriais, curso on-line, forum, tec.
Entre e confira!!!