[Ubuntu-BR] Emulando o ie6 no Ubuntu

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sábado Junho 28 19:52:15 UTC 2008

Pois é Lucas. Uma busca no google por "ie6 no Linux", dá como primeiro
resultado o ie4linux:

http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Main_Page

Uma busca no arquivo da lista também dá o mesmo resultado. Faltou um pouco
de perspicácia de programador para um programador C!

André Cavalcante