[Ubuntu-BR] Programação no Ubuntu

Lucas Pereira Caixeta lpcnew em gmail.com
Sábado Junho 28 19:38:47 UTC 2008

Caros,

Sou estudante de sistemas de info. e programador java, C e estudante de php
e perl e shellscript.

Gostaria de saber se voces poderiam me dar dicas de IDE´s e programas de
desenvolvimento para que eu estude/trabalhe no linux, com essas linguagens.

Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Atenciosamente,
Lucas P. Caixeta

--
"Sem o C nós só teríamos Pasal, Obol e BASI."

"C programmers never die. They are just cast into void."

"Não há melhor espelho do que um velho amigo." - Santo Agostinho.

Copyright 2008 Lucas P. Caixeta
Todos os direitos reservados.

--->> Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---