[Ubuntu-BR] Compiz - Borda da janela e Dodge Effect

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Junho 27 20:11:15 UTC 2008

Tente dar o replace assim:

Feche o compiz fusion icon (ele nunca funciona direito para mim)

Aperte *Alt+F2*,

e digite

*compiz --replace*

enter

depois

*gtk-window-decorator --replace*

enter

Tente também mover as janelas com o teclado, sem o mouse.

Digite *Alt+F7* e use as setas. (Talvez o mouse tb).