[Ubuntu-BR] Atualização do Firefox

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 27 16:12:48 UTC 2008

2008/6/27 Renato Resende Batista <zenatuz em gmail.com>:

> Certo, agora tem um detalhe, estou usando o ubuntu 7.10, e quando tento
> atualizar o firefox a úniva versão que aparece via adicionar/remover é a
> versão 2.0.0.14, que já está instalada, não aparece uma nova.
> Tentei pelo apt-get install firefox, mas me informa que a versão que
> utilizo
> já é a atual, porém não é. Como fazer a instalação manualmente do firefox?
> Tentei descompactando o .tar.gz da versão 3 e rodando com ./firefox mas não
> ficou instalado só executou naquele momento.

É assim mesmo que funciona. O firefox 3 não está nos repositórios do Ubuntu
7.10, você não vai conseguir instalá-lo pelo Synaptic.

Há um procedimento no blog no hamacker de como "instalar" o Firefox 3 pelo
tar.gz do site, que eu coloquei o link aqui na lista semana passada. Procure
com um pouco de paciência que você encontra.

--
Humberto Xis
xisberto em gmail.com