[Ubuntu-BR] ubuntu 8 - volta tela de login AMD64

Marcelo Moacir Florindo marceloflorindo em gmail.com
Sexta Junho 27 13:54:49 UTC 2008

Onilton,

1 - Eu não tinha nem me tocado de baixar o 64bits, porém ao localizar não
encontrei até o momento

2 - Volta a tela de login deste a primeira vez.

Já aconteceu contigo?

Grato!

Marcelo

Marcelo Moacir Florindo