[Ubuntu-BR] ubuntu 8 - volta tela de login AMD64

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Junho 27 13:23:49 UTC 2008

Primeira pergunta que, talvez não tenha a ver com o que você perguntou...
Mas só pra saber...

Por quê você instalou o i386 (32bits) em uma máquina 64bits?

Segunda pergunta, isso aconteceu desde a primeira vez que você tentou usar o
ubuntu, ou você chegou a conseguir logar com sucesso e entrar na sessão
padrão do gnome e só depois "do nada" ele começou com esse comportamento?