[Ubuntu-BR] Show amanhã no Rio.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Junho 27 01:03:24 UTC 2008

Amigos, amanhã , dia 27 de junho de 2008 realizaremos no Centro Cultural
Budista do Meier, mais um Arte pela |Paz
Será um belo show musical (dança também).
Arranjos de minha esposa Giovana Melo e meus.
Lá estará Amarildo, em minha opinião um dos maiores cantores que já vi até
hoje.
Não vai aparecer nunca - pobre, não é lindo e é "paraíba".
Pouco importa seu enorme talento e sensibilidade.
A "media" quer outra coisa.
O CC fica na Rua Miguel Fernandes na altura do número 200, em frenta ao
Colégio Monteiro Lobato.
Entrada franca.
Às 19h em ponto.

--
CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS