[Ubuntu-BR] Puxão de orelha

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Junho 26 12:54:58 UTC 2008

Jenny Horta,

         Baseado nas coisas interessantes levantadas pelo nosso amigo Andre
Cavalcante, que são completamente compatíveis com meu pensamento a respeito,
acho que a melhor solução mesmo é a citada em um comentário nos post do seu
blog:
         Customizar o ubuntu "normal" para micros mais velhos.
         É o melhor custo benefício. Desse modo você vai ter a padronização,
facilidade, documentação e sucesso (no que diz respeito a suporte, pessoas
dispostas a ajudar) do ubuntu a seu dispor. Talvez com alguns ajustes, o
mesmo ubuntu, mais rápido.
         Tem muita coisa meio que inútil para alguns de nossos computadores
vindo a mais nos ubuntu novos. (Por exemplo, bluetooth).

         Mas indo ao que interessa, seria legal você dizer o que deu errado
com o ubuntu 8.04 para agente tentar ajudar e talvez ajeitar e ver o que de
fato é o problema. Não entendi o que você quis dizer no seu post exatamente,
não pegou? Ficou lento? O que aconteceu?

Abraços,

 Onilton Maciel