[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 + Notebook CCE

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Quarta Junho 25 11:17:20 UTC 2008

Salve,

Tenho um parecido mas a minha placa de video é da Intel, ai não tive problemas.

Meu wireless vinha quase normal, mais ficava desconectando, depois que
seguir esse artigo do grande Alan fica 100%
http://www.jornaldojerimum.com.br/2008/01/24/como-instalar-a-placa-de-rede-wireless-ralink-rt73-usando-ndiswrapper/

E sobre o video olha esse topico:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=35932.0

Boa sorte.

2008/6/25 Elton Lima <eltlims em yahoo.com.br>:
> Olá amigos, estou com um nokebook da cce e tenh alguns problemas com o Ubuntu 8.04 e o 7.10, principamente na configuração da placa de video e do wirelles, segue as configurações.
>
> Processador: Intel Pentium Dual Core 2330
> Memória: 1GB, bus 667MHz
> HD: 80 GB - SATA
> Tela: 14.1"
> Drives: DVD-RW
> Som: Realtek High Definition Audio
> Vídeo: Mirage 3+ graphic, memória máxima de 128MB SiS

> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]