[Ubuntu-BR] Webcam Hercules -

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Junho 25 00:26:29 UTC 2008

abra o cd e veja se tem uma pasta diferente para cada tipo de windows e apanhe os arquivos .inf e .sys de uma delas - de preferencia do xp se tiver claro.e instale pelo ndiswrapper.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa