[Ubuntu-BR] atalhos no open office e dicionário de sinônimos

Jonas Bertucci mestrejonas em gmail.com
Terça Junho 24 01:10:08 UTC 2008

Desculpe por errar seu nome, Onilton!!! hehehe

1) Eu não quero que seja igual, é só que já estou acostumado... já uso isso
há 10 anos!! Mas tudo, temos que nos adaptar ao novo que, na verdade, é mais
flexível...
2) Sabe se há um espaço específico para mandar sugestões de melhoramentos
para o Open Office? Vou procurar! Na verdade, poderia ser também para o
ubuntu todo... Imagino que o pessoal da lista aqui já deve ficar normalmente
bem atendo a isso...

abração!