[Ubuntu-BR] Configurações na lista - Como eu faço para receber um unico email por dia com todas as dicas

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Segunda Junho 23 13:31:01 UTC 2008

Pode ser útil:
http://br-net.org/post/aprenda-a-usar-os-filtros-e-marcadores-do-gmail

só que no lugar de De: , coloque Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com

Boa sorte!!

2008/6/23 Andre Cavalcante <andrecavalcante em ufam.edu.br>:
> Também uso o e-mail. Que opção é essa de arquivamento? Para onde os e-mail
> realmente vão?
>
> André Cavalcante

Atenciosamente,
Evandro Begati
Consultor Técnico - Projetus Informática
http://www.projetusinformatica.com.br