[Ubuntu-BR] [Fwd: Ubuntu 8.04 - Evolution pede a senha do ficheiro padrão]

jose salles salles.web em gmail.com
Domingo Junho 22 22:56:20 UTC 2008

André,

Na primeira opção do menu superior, você tem várias opções como 'abrir",
"novo" "trabalhar conectado" - Há uma opção para "esquecer" todas as senhas.

Mas não entendi: Afinal, você quer as senhas gravadas ou não? Você
questionou como mante-las gravadas e agora quer retirar a opção?

Salles (Nethell)