[Ubuntu-BR] atalhos no open office e dicionário de sinônimos

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Sábado Junho 21 13:38:51 UTC 2008

Resposta da primeira pergunta:
Não sei responder precisamente. Se essa função existe no
OpenOffice/BrOffice, ela com certeza esta em alguma parte do menu. Quando
encontrar, basta apenas verificar a combinação de teclas escritas ao lado
direito da função.

Resposta da segunda pergunta:
Novamente não sei responder com precisão, já que uso apenas o AbiWord/Google
Docs. Já procurou no google, site dos desenvolvedores e blogs sobre linux?
Existem alguns pacotes de palavras em pt-br para OpenOffice/BrOffice.

Luiz Gustavo Câmara Franco