[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 + 9600GT

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Sábado Junho 21 03:51:32 UTC 2008

Isso pode ter ocorrido devido ao fato de sua placa ser relativamente recente
e os drivers restrítos da nvidia ainda não terem suporte.

Já usou o google e verificou se sua placa de video é suportada? :)

Luiz Gustavo Câmara Franco