[Ubuntu-BR] Dúvidas - Wireless

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Junho 21 00:23:09 UTC 2008

Wagner como você fez pra funcionar com o módulo b43 do kernel, pode dar umas
dicas aqui?

Eu achei este artigo, mas só instalando b43-firmware não funciona, alguém
pode ajudar

https://help.ubuntu.com/community/WifiDocs/Driver/bcm43xx/Hardy

Alguém confirma que essa solução funciona.

2008/6/19 Wagner Santos (xwindow) <wagnerpaxs em gmail.com>:

> A solução é a seguinte:
>
> 1) Utilizar o módulo b43 do kernel
> 2) Utilizar ndiswrapper
>
> Fiz uma placa desta roda com os passos do seguinte link:
> http://linuxsalatiga.wordpress.com/2008/04/24/bcm43xx-ndiswrapper-in-hardy/
>
> Se bem que, ai utiliza ndiswrapper, eu utilizei o b43, porém os passos
> deste
> artigo foram fundamentais para o bom funcionamento (é realmente necessário
> rmmod ssb).
>
> --
> Wagner Santos
> 81 9127 9823 / 81 8781 9823

> [...]

Walt Disney  - "I love Mickey Mouse more than any woman I have ever known."