[Ubuntu-BR] atualizei o driver da nvidia e compiz quebrou

Leo germani leogermani em gmail.com
Sexta Junho 20 20:29:10 UTC 2008

não era pau com o driver mesmo..

eu mudei algo no xorg.conf q deu esse problema. voltei com o backup e ta
tudo certo.

Vou dar uma olhada pra detectar o q no xorg.conf ta diferente e pode ter
causado isso.. acho q é uma informação util..

abs

Leo,,