[Ubuntu-BR] Evolution - mensagens trocadas

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Sexta Junho 20 19:51:20 UTC 2008

Adenauer,

Eu também já percebi este problema no evolution, principalmente quando
há muitas mensagens na caixa de entrada.

Não consegui resolver o problema, apenas "contorná-lo". Ordenei os
e-mails colocando os mais recentes primeiro e fui vendo até a hora em
que o problema apareceu. Criei uma pasta para os e-mails
"descarrilhados". A partir daí não tive mais problema.

[]s
André

André Prisco Vargas